Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Oposição: Grupo ainda continua dividido para as eleições de 2014. Segundo informações, uma das principais questões do desentendimento é relacionado a candidatura à prefeitura de Pedra Grande, que ainda será realizada em 2016. Até o momento, nenhum deputado por parte da oposição foi apresentado.

Festa: Regata de Pescadores de Enxú Queimado parece que será realizada em dose dupla. Colônia de Pescadores e Pedrinho de Neném Correia estão divididos em dois eventos, no mesmo dia e no mesmo local. O que preocupa a população e as organizações dos eventos é a questão da energia elétrica e a segurança pública. Será que a energia elétrica vai suportar duas estruturas de som? E o policiamento vai dar conta? Eis a questão

Fortalecimento: O nome do deputado José Adécio cresce a cada dia em Pedra Grande, onde a campanha do mesmo vem dependendo da atual vice-prefeita Silvana(DEM), na qual vem fazendo um belíssimo trabalho popular. Se comenta, que além do seu apoio, Silvana poderá contar também com ajuda de um vereador da sede do município.

Desfalque: No encontro realizado no último sábado (19), na residência do prefeito Marcão, reuniu vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e demais lideranças políticas do município de Pedra Grande, para apresentação do deputado estadual Kelps Lima. Foi possível ser notada a ausência do ex-vice-prefeito Francisquinho, que por algum motivo não compareceu na reunião. O que terá acontecido?




Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário