Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 27 de julho de 2014

ABC é derrotado pelo Paraná e desperdiça chance de voltar ao G4 da Série B.

A rodada não foi boa para o ABC. O Alvinegro foi até Curitiba para enfrentar o Paraná e saiu de campo derrotado por 1 a 0 pelos donos da casa. O zagueiro Alisson, de cabeça, marcou o gol paranista, na segunda etapa. O duelo, válido pela 13ª rodada, aconteceu no estádio Durival de Britto.

Com a derrota, o time abecedista permaneceu com 17 pontos e caiu três posições na classificação, agora é o 8º colocado e desperdiçou a chance de retornar ao G4, ainda nesta rodada. O Paraná chegou aos 13 pontos, mas não conseguiu sair da zona do rebaixamento, ocupa a 17ª posição.

O próximo confronto da equipe potiguar será pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (30), o time comandado por Zé Teodoro encara o Novo Hamburgo/RS, no Estádio do Vale,  às 19h30. Para conseguir a classificação, o Alvinegro precisa de pelo menos um empate.

Pela segundona, o ABC volta a campo no sábado (2) diante do vice-líder América/MG, às 16h20, no estádio Independência. Já o Paraná, duela contra o Vasco da Gama, no São Januário, no mesmo dia e horário. As partidas serão válidas pela 14ª rodada.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário