Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Insegurança: Por motivos dos constantes assaltos, a agência dos correios e Banco do Brasil de Parazinho/RN continua só com serviços postais. A população indignada, denunciam a falta de interesse das autoridades.

Trabalho: A prefeitura de Pedra Grande/RN iniciou o serviço de ampliação da Escola Miriam Soares Bandeira, sede do município, onde novas salas de aulas estão sendo construídas. Na sequência, a Escola Joaquim Faustino, na praia de Enxú Queimado, também passará por ampliações.

Confusão: A regata de Pescadores de Enxú Queimado está dando muito o que falar. Apesar de estar com a maioria das embarcações, e o apoio máximo dos pescadores, o presidente da colônia está pensando seriamente em mudar a data do evento, por estar sofrendo ameaças e várias acusações caluniosas.

Repercussão: O discurso da secretária do Turismo de Pedra Grande, realizado no último sábado (19), na reunião com Kelps Lima, destacou a importância e a valorização do prefeito Marcão, quando se tratava do apoio ao deputado. Se comenta nas principais conversas, que a secretária e filha do ex-vereador Chabão, também poderá ser um dos nomes para a prefeitura do município, em 2016.





Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário