O deputado estadual do PR, George Soares, declarou ontem guerra na disputa pelo voto do eleitorado em Assú contra o presidente regional do PROS o deputado Ricardo Motta, durante o programa Panorama do Vale na Rádio Princesa.
George chamou o presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta e o prefeito Ivan júnior, do PROS, de "mentirosos", por terem divulgado que a obra de construção do ginásio da escola estadual Marcos Alberto de Sá Leitão, seria fruto de emenda parlamentar. Ele acusou Ricardo e o prefeito de mentirem para a população.
Segundo o republicano, a obra do ginásio Marcos Alberto é do Governo Federal do PAC 2 e não de autoria do deputado estadual Ricardo Motta. George explicou que a mentira é para justificar junto ao eleitorado a presença de Ricardo que nos últimos 24 anos nunca trouxe uma pedra de paralelepípedo para Assú.
Além de acusar de Ricardo e o prefeito, de agir com enrolação, George Soares insinuou que a governadora Rosalba também quer tirar proveito político. Ele disse que o contrato da obra da construção da 'quadra coberta' foi celebrado na gestão da então governadora Wilma de Faria.
Blog do VT
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário