Ao chegar à delegacia, por mera coincidência, o advogado de Cleiton já se encontrava no local fazendo inúmeros questionamentos aos agentes de Guamaré.
No primeiro momento, o Subtenente Luiz Carlos e Sd- Albuquerque, foram até a cela conversar com o acusado. O subtenente perguntou se ele era consciente do crime que ele cometeu em Guamaré, ele respondeu friamente, que sim.
Depois de um ano e cinco meses, o assassino que deveria ter se entregado na 5ª Regional em Macau, resolveu fazer o oposto e se entregou na delegacia de Caicó.
As razões de ter se entregado a justiça,segundo o blog Guamaté em Dia, foram as pressões e as investigações que eram intensas e mas cedo ou mais tarde Cleiton seria preso pela a polícia.
As denúncias de seu paradeiro eram constantes, mas Cleiton passou por várias cidades fugindo da polícia, há informação até que ele foi visto na praia de Santos em São Paulo vendendo coco verde na praia.
Ainda de acordo com o blog de Guamaré,a polícia militar de Guamaré e a polícia civil de Macau nunca foram omissas ao caso, era uma questão de tempo, todos os esforços foram feitos para elucidar o crime que teve o apoio incondicional da policia de Caicó e a polícia de Parelhas.
Fonte - blog Guamaré em Dia
ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário