Segundo o Backstage da politica Tourense o vereador Felipe França, eleito pelo extinto PPS, hoje MD (Mobilização Democrática), deverá deixar o partido e migrar para o PSD, partido do atual prefeito de Touros, Ney Rocha Leite.
O MD foi criado após a junção entre PPS e PMN, onde Wober Junior e e o deputado estadual, Antonio Jacomé brigam pela presidência da nova sigla no estado. Com a ida do vereador de primeiro mandato, poderá haver algumas mudanças no grupo de primeiro escalão da gestão de Ney Leite, já que o vereador deverá trazer consigo o tio,o ex-secretário de Obras da gestão da prefeita Luciana Farias e ex-vereador João Maria França.
Eleito pelo Partido Popular Socialista (PPS) Felipe França, fechou apoio à administração do prefeito Ney Leite (PSD) no inicio de março. O Vereador foi eleito em Touros pela coligação Touros Seguindo em Frente, com 675 votos (3,53% dos votos) e sua base eleitoral esta no distrito de Boa Cica e se juntou ao Vereador Diassis (PTB) como dissidentes do grupo de oposição.
Touros em foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário