Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Natal: Dupla assalta farmácia e universitárias na avenida Prudente de Morais.

Criminosos estavam em uma motocicleta e levaram dinheiro e remédios tarja preta.

Uma dupla de assaltantes invadiu uma farmácia, na noite desta quinta-feira (23), na avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Os criminosos, segundo a polícia, estavam em uma motocicleta e fugiram logo após cometerem o crime. De acordo com populares, os assaltantes ainda roubaram pertences de duas universitárias que caminhavam nas proximidades.
A equipe de reportagem do Portal BO conversou com duas das vítimas. A primeira, funcionária do estabelecimento, revelou que os criminosos chegaram já anunciando o assalto de arma em punho. "Não acreditamos que seria realmente um assalto, mas depois, quando vimos a arma, percebemos que estávamos diante de uma situação muito ruim", disse.
Os assaltantes levaram dinheiro de seis vítimas, além de celulares e jóias. Depois do arrastão na farmácia, a dupla saiu do local ainda agiu contra duas universitárias que caminhavam na avenida. As jovens alunas do curso de enfermagem e que preferem não serem identificadas, relataram que eles estavam bastante nervosos e exigiam bens a todo o momento.
As vítimas registraram a ocorrência na delegacia de plantão da zona Sul e em seguida foram liberadas. Os criminosos não foram identificados nem localizados. O caso será investigado na 5º delegacia de polícia.
Foto: Sergio Costa / fonte Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário