Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Professora Marluce em poesia destaca a sua felicidade por ser Pedragrandense.

Na terça-feira de conferência das Cidades em Pedra Grande/RN, uma surpresa interessante e inteligente, uma senhora mais conhecida por Marluce, moradora da comunidade de Barreiro, zona rural do município de Pedra Grande, fez uma poesia impressionante onde todos de pé aplaudiram.

Professora da comunidade de Barreiro, Pedra Grande/RN.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
A felicidade da minha cidade é;

É nascer e viver
É poder falar
É ser alegre
É pode compartilhar
É despertar para vencer
É sempre poder sentir-se feliz
É ver o sol brilhar para todos
É você trabalhar
É ter saúde
É poder ajudar ao próximo
É você acreditar 
É sentir Jesus na pessoa de seu irmão.

Finalmente felicidade é poder dormir em paz com sigo mesmo.

3 comentários:

  1. Quem conhece minha tia Baúça(Marluce Bandeira de Melo) como EU, não se surpreende, aliás do outra tia, Maria do Carmo também escreve. Como disse uma amiga a Água de Barreiros tem algo que inspira a escrita. Se a Cidade prestar mais atenção as manifestações literárias isoladas de cada um pode ter grandes novidades. Se eu falar que não estou orgulhoso estarei mentindo. FORAM TIA "BAÚÇA" E TIA "DUCARMO" AS RESPONSÁVEIS POR EU GOSTAR MUITO DE LER E SER UM LIVREIRO HOJE(DONO DE LIVRARIA).

    ResponderExcluir
  2. Dona marluce tenho orgulho de ter sido sua aluna e de ter feito parte da sua história A senhora é uma guerreira que sempre lutou por uma educação melhor é de tudo que eu aprendi devo um pouco a voce parabéns por ser essa mulher maravilhosa beijos .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns bauça por ser essa mulher guerreira q vai a luta sempre me orgulho muito de ter sido sua aluna e de tudo que eu aprendi devo um pouco a voce obrigado por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor digna e a respeitar o próximo te amo beijos .

    ResponderExcluir