Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Moradores de Caiçara do Norte e Pedra Grande reclamam da CAERN, a má qualidade da água nas torneiras.

Água da CAERN, chegada nas torneiras da população de Caiçara do Norte.
Foto: Simario Pegado

Água da CAERN, chegada nas torneiras da população de Caiçara do Norte.
Foto: Lucas Toshio

Em Caiçara do Norte a falta de água da "CAERN" revolta moradores do conjunto Santa Rita, que apesar de não terem relógios de marcação eles pagam uma taxa mensal equivalente a R$ 25,24, que segundo eles afirmam ser um serviço de péssima qualidade, chegando a passar mais de uma semana com a falta d"água, e quando chega é pra uns outros não.

No último final de semana a água voltou as torneiras mas infelizmente foi muito fraca, sem foça até para subir na caixa d"àgua. Na segunda-feira(20) faltou novamente voltando só na quarta-feira, mais uma vez muito fraca. Dessa vez além de fraca veio com uma cor estranha, Barrenta, deixando mais ainda os consumidores daquela comunidade indignados com o absurdo. 

Não foi diferente em Pedra Grande, relatos de alguns moradores confirmaram a mudança de cor da água consumida, parece até água de Barreiro...Afirmou uma dona de casa. 
Do blog:
Pedimos aos coordenadores da CAERN, que providenciem estudos e soluções para estes constantes problemas que muito tempo vem amedrontando a vida de pessoas humildes mas também trabalhadoras, aqui do litoral norte Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário