Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Blog de Parazinho registra ITEP fazendo a retirada corpo do jovem assassinado na noite desta Quarta-feira.

O crime que ocorreu ontem (29) repercuti por Parazinho/RN e cidades próximas, o jovem Renato Carlos da Silva de 27 anos, foi assassinado por volta das 22:15 horas, no local conhecido como bar do encontro localizado na Rua José Barreira . Segundo pessoas que bebiam no bar ele Renato foi surpreendido por outro que veio a ceifar sua vida com mais de 3 (três) facadas espalhadas pelo pescoço e costelas.

Logo após ser acionado o ITEP veio recolher o corpo, na madrugada de hoje (30) por volta de 01:30 horas.

Confira as imagens.
 ITEP fazendo a remoção do corpo
 ITEP fazendo a remoção do corpo
 ITEP fazendo a remoção do corpo
 ITEP fazendo a remoção do corpo

Fonte: Parazinho na mídia

2 comentários:

  1. Nossa que barbaridade o interior ta ficando cada vez mais perigoso e assustador o numero de morte só aumenta é muito triste falar isso mais acabou o tempo em que se dormia com as portas abertas e que a tranquilidade imperava por toda parte do interior .

    ResponderExcluir
  2. Deveria se pensar em cada vez mais banir essas pequenas casas, que não tem o mínimo de segurança. E o pessoal também não são todos que estão aptos a se relacionar com tanta frequência. Deveriam está fazendo outras coisas, se ocupando com algo que iria se proporcionar coisas boas! Sabe DEUS o que esse cidadão fez ao outro que o tirou a vida! não podemos julgar pois não sabemos o que se passou!

    ResponderExcluir