Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ciclista morre após ser atropelado por veículo na BR-304, próximo a Serra do Mel/RN.

Acidente que vitimou ciclista aconteceu na BR-304, próximo a Serra do Mel (Foto: Marcelino Neto)
Um ciclista morreu após ser atingido por um carro no início da manhã desta quinta-feira (30) na BR-304, nas proximidades de Serra do Mel, na região Oeste potiguar. Segundo o inspetor Everaldo Morais, chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu por volta das 7h. O motorista de um carro teria sido trancado por outro veículo, saiu da pista e atropelou o ciclista, que morreu na hora.

“Esse foi o acidente mais grave desde o início da operação Corpus Christi. As informações preliminares dão conta de que o motorista de um carro foi trancado por outro veículo, saiu da pista e acabou atingindo o ciclista, que morreu no local”, afirmou. A vítima ainda não foi identificada.

Corpus Christi
No primeiro dia da operação Corpus Christi, realizada pela PRF no RN, foram registrados oito acidentes. Apenas um teve vítimas. Segundo a assessoria de comunicação, equipes foram distribuídas ao longo da malha viária federal para tentar coibir as infrações de trânsito relacionadas aos acidentes de maior gravidade, como os casos de colisão frontal, que respondem por um alto índice de mortos e feridos gravemente.
Em razão das altas estatísticas de acidentes e por sua importância, já que interliga Natal a Mossoró, a BR-304 recebe atenção especial da PRF. Policiais estão atentos às ultrapassagens proibidas na rodovia.

Durante as 24 horas do plantão, foram fiscalizados 961 veículos, o que resultou na aplicação de 205 autos de infração por condutas irregulares em geral.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário