Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 27 de março de 2012

Veja mais imagens do concurso Miss Mato Grande

Vencedora do concurso Miss Mato Grande
Hérica da cidade de Pedra Grande/RN
Todas as fotos foram do Blog Touros em foco

4 comentários:

  1. Na minha opinião a Miss de Parazinho fechou esse concurso, eu estava lá e vi que ela é perfeita. OBS: Sou de Touros e achei que houve um roubo nesse concurso, a @MayaraLira2011 de Parazinho era pra ter tirado em primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Discordo da opinião acima. Aviam poucas garotas com a simpatia e beleza de Herica Danielly (miss Mato Grande 2012) o premio foi bem entregue isso é indiscutível.

    ResponderExcluir
  3. Felizmente as opiniões q vale são dos jurados, sempre existe pessoas q iram discordar isso é fato! E outra,todas q estavam lá tinham as mesmas chances de Ganhar, e já deveriam se sentir honradas só de estar disputando com belas garotas como Herika e Leticia Victor!!!

    ResponderExcluir
  4. Para diminuir tanta as discurções deveria ter fotos uma a uma das garotas, elas não ganharam destaque individual, e ond estão os videos galera, evento assim tem que sr filmado estamos vivendo a era da tecnologia, afinal o q conta em concurso de beleza tbm é a desinvoltura na passarela coisa q os internaltas do blog não pode acompanhar oq é uma pena... Fora isso o dono do blog ta de parabéns sou internalta n°1...

    ResponderExcluir