Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 14 de março de 2012

Jandaíra/RN: Câmara faz consulta popular e maioria decide pela mudança da feira livre

                                  Feira livre de Jandaíra poderá mudar de dia



 
Em sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Jandaíra, o presidente da Casa, vereador Manoel Marcone apresentou aos seus pares e ao público presente o resultado da consulta popular feita no final de semana sobre a mudança da feira livre da cidade do domingo para o sábado. Das 363 pessoas que assinaram a espécie de plebiscito, 201 foram favorável a mudança e 162 contrários.

A diferença de apenas 39 votos deixou  os vereadores cautelosos com alguns cobrando um maior amadurecimento da idéia já que vai mexer com a economia do município e outros até se neutralizando sobre o assunto. A vereadora Conceição reclamou que muitas pessoas da zona rural deixaram de votar por não portar documentos no dia da votação.

O presidente da Câmara, vereador Marcone, autor do requerimento que pede a mudança da feira livre disse que irá enviar o resultado da consulta popular ao prefeito Fábio Marinho e este deverá fazer um projeto de Lei que será enviado a Casa Legislativa oficializando a mudança da feira livre. 

Fonte: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário