Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 20 de março de 2012

Pedra Grande/RN: Marli Vitor prestigia o I Encontro Estadual do PR Mulher em Natal

PR MULHER EM NATAL  1 ( Editada ).jpg
João Maia,Marli Vitor e Rosalba Ciarlini 
 
 
A pré-candidata à prefeita de Pedra Grande Marli Vitor ( PR ) prestigiou com sua caravana o I Encontro Estadual do PR Mulher realizado neste último sábado no Hotel Hifóles em Ponta Negra/Natal .
 A convite de Marli, amigas e filiadas ao PR municipal se fizeram presentes entre as mais de 400 mulheres de todos os municípios do Estado.

 Dentro da programação foram discutidos vários assuntos como formação política, violência doméstica e familiar com a delegada de polícia civil, Rossana Pinheiro e com a Médica Ivete Matias a prevenção contra hipertensão e o câncer de mama.

 Em conversa com Rosalba, Marli falou sobre a situação política e administrativa de Pedra Grande e ouviu da gestora palavras animadoras, reforçadas por votos de estima e gratidão ao povo em especial as mulheres pedragrandenses.

 A mesa de abertura do evento foi composta pela governadora Rosalba Ciarlini, pelo deputado federal João Maia, sua esposa Fernanda Maia, a deputada federal Nilmar Ruiz, presidente nacional do PR Mulher, a prefeita Shirley Targino, o deputado estadual Hermano Morais, representando a Assembléia Legislativa, o secretário estadual de Justiça Fábio Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário