Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 27 de março de 2012

Exclusivo: Agora pouco vários disparos de Revolver foram ouvidos em Pedra Grande

As informações repassada ao Blog é que vários tiros foram disparados próximo ao restaurante Maria Bonita, na entrada de Pedra Grande.


As informações foi de um morador que neste momento repassou para nossa equipe de Reportagem. Acreditam que o Rapaz que assassinou o jovem Rodrigo André, pode está escondido naquelas proximidades. Duas viaturas neste momento estão circulando nas ruas da cidade.

Mais informações em breve. Fique ligado.

2 comentários:

  1. É difícil de entender e muito mais difícil é aceitar, que a nossa querida “Terra Limpa, Sem Coisas Banais” vem se transformando ultimamente numa terra sem Lei, onde seus filhos não dormem mais aquele sono tranqüilo de outrora, onde se podia dormir de portas e janelas abertas, sem o temor de ser roubado ou assaltado.
    Precisamos urgentemente tomar providências quanto a esse fato. Temos que cobrar do estado e do município e das autoridades competentes; o direito a SEGURANÇA, que nos assegura.
    Sabemos que segurança pública é uma atribuição do estado, mas que o município tem a obrigação de defender e zelar, para que seus moradores vivam em paz e com tranqüilidade.

    ALÔ, ALÔ PREFEITO VAMOS TOMAR AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS .

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que educação de qualidade para cortar esse e outros males pela RAIZ. Infelizmente, não é de interesse político que a massa seja capaz de interpretar meio grau acima do que enxerga hoje. Lamentável. Votarei esse ano por acreditar na capacidade moral e nas boas intenções dos meus candidatos, mas não espero milagres nem deposito esperança alguma ao CONJUNTO ELEITO que irá se formar.
    No mais, meu povo: estudem! botem seus filhos para ler LER LER!!!!!!

    ResponderExcluir