Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais uma vez assaltantes se dão bem em ondas de assaltos na praia de Enxú Queimado

Ontem quinta-feira dia 29, os encarregados da empresa de Energia Eólica(SERVENG) foram abordados por dois homens ainda não identificados, armados na casa onde residem localizada na Praia de Enxú Queimado distrito de Pedra Grande/RN. Foram levados vários pertences como; Celulares, documentos, cartões de créditos, roupas e uma boa quantia em dinheiro.
Segundo informações repassada ao Blog é que os bandidos vieram pela beira da praia, arrombaram a casa e renderam os encarregados, entre eles o de mecânica e de Eletricidade. 
                                        
                        Já virou moda em nosso município
                     Acorda segurança pública
                Estamos em estado de Emergência

3 comentários:

  1. Isso ja ta virando brincadeira,agora são os marginais,que mandam,eles vão chegando e levando tudo,tinham que ser apanhados e linchados p/ ganhar vergonha na cara,bandidos safados,e a polícia cadê?
    Gente bandido bom é bandido MORTO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a falta de ação da policia esta grande hein? Meu deus, onde estão as autoridades que não fazem nada, e deixam a população ao Deus dará, correndo risco de alguém reagir, e acontecer o pior. A população tem que se reunir e pedir uma solução urgente a segurança publica.

    ResponderExcluir
  3. não pode continuar assim !
    cade as autoridade! é um absurdo!

    ResponderExcluir