Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 16 de março de 2012

Natal: Assaltante é morto após tentar roubar carro em Lagoa Nova

                     Vítima reagiu e atirou nove vezes contra o acusado, que caiu morto.


 
Uma farmácia localizada na avenida São José, no bairro de Lagoa Nova, foi palco de uma cena de violência na tarde desta quinta-feira (15). Por volta das 14h, um assaltante chegou no local e rendeu um homem que saía do estabelecimento em um veículo tipo Fusion de cor preta e com placa de São José do Mipibu.
No momento da ação, a vítima entregou a chave do veículo que logo foi tomado pelo bandido, mas quando tentou engatar a marcha ré, o proprietário do Fusion sacou de uma pistola e disparou várias vezes em direção ao assaltante, que foi atingido ainda dentro do carro por quatro tiros. No entanto, ao tentar fugir saindo pela porta lateral o acusado foi novamente alvejado mais cinco vezes, caindo já sem vida no canteiro da rua.
De acordo com o tenente Guerra do 5º Batalhão, um outro suspeito aguardava o comparsa do outro lado da rua, mas conseguiu fugir quando viu que a ação criminosa tinha dado errado. "O comparsa do assaltante estava em uma moto titan e aguardava o momento certo para dar o cavalo (fuga) disse".
O delegado Ulisses de Souza, titular do 5º Distrito da Polícia Civil, esteve no local e disse que não há informações sobre a vítima do assalto, contudo, uma testemunha que terá sua identidade preservada disse à reportagem do Portal BO que o dono do carro que reagiu ao assalto é um coronel aposentado do Exército. Esta informação não foi confirmada pelo delegado. "Estamos colhendo as primeiras informações e ainda não podemos adiantar detalhes sobre isso", declarou.
Com a chegada dos peritos do ITEP foi possível conhecer a identidade do assaltante morto. Trata-se de Julianderson Marcelo da Silva Pereira, de 28 anos. Após a perícia o corpo da vítima dos tiros foi conduzido para o instituto onde será submetido a necrópsia.  
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário