Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 16 de março de 2015

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Serviço Militar: Você que completou 18 anos já pode adquirir o seu certificado na Junta Militar de Pedra Grande/RN, pois a mesma já voltou a funcionar. O órgão está funcionando vizinho a secretaria de educação, com expediente de segunda a sexta, no centro da cidade.

Sumiço: O ex-prefeito Marcão levou um sumiço e não está em Pedra Grande. Muita gente esperava mais empenho dele na campanha de Felipe Victor, mas até agora nem nas caminhadas participou. Segundo informações, o ex-prefeito estaria em Brasília onde ainda procura recurso para voltar a prefeitura. OBS: Acontece é que a campanha do seu candidato não está nada boa e a única solução de se manter no poder seria voltar ao cargo. Enquanto isso, o espetáculo continua.

Visita: O atual Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Farias, confirmou sua presença no próximo Domingo (22) no Município de Pedra Grande, onde fará uma visita a velha e esquecida estrada de Enxú Queimado e em seguida participará de uma grandiosa mobilização política na mesma localidade.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário