Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 17 de março de 2015

Homem é encontrado morto em estrada carroçável de São Gonçalo/RN.

Um homem identificado apenas como “Rafael”, foi encontrado morto, na noite desta terça-feira (17), em uma estrada carroçável, na comunidade Padre João Maria, no município São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, a vítima apresentava ferimentos provocados por tiros.

O fato aconteceu por volta das 20h, moradores da localidade informaram que ouviram disparos de arma de fogo e o barulho de um carro saindo rapidamente. O comerciante Paulo Gonçalves relatou que a estrada, conhecida como rua do Fio é muito escura e perigosa. “É muito perigosa essa estrada, já aconteceram outras coisas por aqui, coisas de crime e morte’’, disse.

Os peritos do ITEP não encontraram nenhuma documentação com a vítima, mas um popular informou aos policiais que o nome do jovem seria “Rafael”, porém não morava na região. Os policias da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios), colheram o máximo e informações apesar das dificuldades como a escuridão e o silêncio da maioria dos moradores.

Portal BO

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário