Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 22 de março de 2015

Morre aos 74 anos o ator Cláudio Marzo

Resultado de imagem para Morre aos 74 anos o ator Cláudio Marzo
Aos de 74 anos, Cláudio Marzo morreu, na manhã deste domingo (22), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Há mais de duas semanas, o ator estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) tratando um enfisema pulmonar, mas não resistiu às complicações da doença. Segundo o Dr. João Manoel Pedroso, que acompanhava o paciente, houve agravamento de uma pneumonia, doença que levou Marzo a ser internado no dia 4 de março, e ele faleceu às 5h39.  

Cláudio Marzo fez parte do Teatro Oficina e recebeu uma proposta para voltar a TV Globo. "Eu compro essa mulher", "Sheik de Agadir" e "Carinhoso" foram algumas das novelas que fez ao voltar para o canal. Participou de um dos maiores sucessos da década de 1970: "Irmãos Coragem".

Após uma sequência de novelas na Globo, deixou a emissora em 1987 e foi para a TV Manchete onde participou de "Pantanal", um dos trabalhos mais importantes de sua carreira. Na trama, interpretou três papéis: Zé Leôncio, seu filho e o Velho do Rio.
Voltou para a Globo em 1993, onde participou de mais novelas bem-sucedidas como "Fera Ferida", "A Indomada" e "Mulheres Apaixonadas". Seu último trabalho na TV foi em "Desejo Proibido", de 2008.

Portal Ig

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário