Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 10 de março de 2015

População se irrita com a quantidade de buracos nas ruas e avenidas de Pedra Grande/RN.

A população se irrita com a quantidade de buracos nas ruas e avenidas e reclama da falta de providência da atual administração da prefeitura.
Um dos pontos mais críticos fica na avenida Severino Ferreira
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Ruas das comunidades também se encontra em situação degradante
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Está se transformando em caso de calamidade pública as várias ruas danificadas com buracos abertos no Calçamento da sede e por diversos Distritos da cidade de Pedra Grande/RN. A situação está se agravando mais ainda devido ao período chuvoso e a falta de atenção com mais afinco por parte da Prefeitura Municipal. 

Diante das inúmeras reclamações da população referente aos buracos nas ruas em Pedra Grande/RN, nossa equipe de reportagem saiu para ouvir a população e registrar os pontos mais criticados pelos entrevistados que já mostram grande preocupação com o período de chuva que já chegou. 

Um dos pontos mais críticos fica na avenida Severino Ferreira, no centro da cidade, sem falar nas ruas da Praia de Enxú Queimado, que em alguns pontos está quase intransitável. 

Na questão dos buracos, a Prefeitura de Pedra Grande dispõe de recursos suficientes para solucionar o problema, porém, falta apenas interesse por parte do prefeito municipal, Joelson Dantas, para dar início aos trabalhos.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário