Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Jardim de Angicos/RN: Prefeita Suely Inaugura a Reforma do Posto de Saúde de Serrinha.

Um anseio da comunidade da Grande Serrinha, atendida pela prefeita Suely (Foto: Sezimar)
Prefeita Suely e a Secretária de Saúde Cristina Baracho (Foto: Sezimar)
A Prefeita Suely, juntamente com a Secretária de Saúde Cristina Baracho e vereadores estiveram presentes na manhã dessa terça-feira(30) na inauguração da Reforma do Posto de Saúde Maria Hermínia dos Santos da comunidade Serrinha, zona rural do município.

O novo estabelecimento de saúde passou por uma simples reforma, ampliação e ganhou novos espaços, como a cozinha. A farmácia do local ganhou outra cara depois da reforma, assim como as diversas salas de atendimento, como a sala do médico e a sala de vacinação.
Além de consultas médicas, a unidade de Saúde oferecerá à comunidade coleta de sangue uma vez por semana, vacinação, atendimento odontológico, orientações quanto o planejamento familiar, além de vários programas de atendimento às crianças, à hipertensos, diabéticos e às mulheres que necessitam fazer o pré-natal.

Durante a cerimônia de reinauguração do posto de saúde, o Agente Comunitário de Saúde Manoel parabenizou a prefeita Suely pela entrega do novo espaço que era um sonho daquela comunidade e vai garantir agora mais saúde e qualidade de vida para a população.

Blog do Professor Sezimar


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário