Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Adolescente de 14 anos assalta ônibus, atira em cobrador e é espancado.

Um adolescente de 14 anos invadiu um ônibus da linha 38, da empresa Santa Maria, anunciou um assalto e, durante a ação, atirou contra o cobrador, na avenida 6, no Dix-Sept Rosado. O suspeito foi apreendido ao descer do transporte coletivo, sendo espancado pela população. Ele e cobrador foram levados para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O tenente Dias, oficial do 9° Batalhão da Polícia Militar, informou que o adolescente é bastante conhecido da polícia, tendo sido apreendido várias vezes. Em uma dessas apreensões, após ser solto, o menor chegou a atirar na frente do Centro Educacional onde estava detido e acabou apreendido novamente.

Na tarde desta terça-feira (7), antes de entrar no ônibus para assaltar, ele já havia roubado uma mulher em via pública. A polícia ainda não divulgou a identidade do cobrador baleado e nem o estado de saúde dele. Já o adolescente que foi espancado pela população foi conduzido para o hospital em estado grave.

Os moradores da região onde aconteceu o crime relataram para o Portal BO que, diariamente, ônibus são assaltados na localidade, geralmente, entre as 17h e 19h.

Portal BO


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário