Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 1 de julho de 2014

Morre a atriz Manoelita Lustosa aos 72 anos, em Minas Gerais.

A atriz Manoelita Lustosa, de 72 anos, morreu em sua casa em Minas Gerais nesta terça-feira (1°), por volta das 9 horas, vítima de insuficiência respiratória.  A notícia foi informada pela Record, emissora que atriz fez sua última novela, "Dona Xepa", em 2013. O corpo de Manoelita será velado e sepultado no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte.

A atriz era viúva e deixa três filhas Manoela, Maria Bethânia e Mariana e seis netos.

Revelada na TV por Manoel Carlos em "Mulheres Apaixonadas" (2003), o autor lamentou a morte da atriz. "Era uma atriz da velha escola que tudo que fez, fez bem. Com talento e disciplina. Agora mesmo, quando fiz a escalação de 'Em Família' pensei muito nela para um dos papéis, mas acabou não acontecendo. De vez em quando nos comunicávamos. Perdemos uma ótima atriz. Meus sentimentos para a família. Fico muito triste", afirmou ele.

Em "Mulheres Apaixonadas", Manoelita interpretou a ambiciosa Inês. Na trama de Manoel Carlos, ela era avó de Salete, vivida por Bruna Marquezine, e maltratava a garota. Maldosa, ela só pensava no dinheiro de Théo (Tony Ramos), pai da neta.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário