A celeuma em torno da documentação da Câmara Municipal de Jandaíra continua. Em nota enviada ao blog com pedido de direito de resposta, o ex-presidente da Câmara, Francisco Livanildo(Lêvo) diz que ele e o antigo secretário Eriberto, procurou a Câmara Municipal na última terça-feira(11) para entregar as pastas de janeiro de 2013 a janeiro de 2014, período que esteve como presidente daquela Casa Legislativa, e na ocasião havia sido informado pela Sra. Gracinha que, não iria receber as pastas pois estava orientada pela contadora da Câmara, de só receber, se as mesmas estivessem listadas folha por folha, então procurou o pessoa do TCE, que se encontrava na Prefeitura Municipal e comunicou a eles que as pastas estavam em seu poder devido os acontecimentos políticos ocorridos na época.
Lêvo disse que naquele momento o grupo de oposição ameaçava arrombar a Casa Legislativa, o que de fato aconteceu], “é tanto que um Oficial de Justiça acompanhado de policias foram a residência do Vereador Laércio Neves de França e tomaram as novas chaves que o mesmo havia feito para a Câmara Municipal de Jandaíra, passando assim as chaves para o presidente naquele momento o Vereador Wellington Fernandes”,
Acrescentou ainda que, “ Naquele momento fui orientado pelo TCE, para entrar em contato com o anterior contador da casa e solicitar o Movimento de Empenho de cada mês, e assim fiz, na Quarta-Feira dia 14/05/2014 protocolei junto à contadora da atual presidência a Sra. Simone Suely M. Duarte, conforme ofício recebido pela mesma”.
Lêvo diz ainda na nota, que ficou surpreso com uma postagem no blog Jandaíra em Foco que é do cunhado do vereador Reginaldo, onde afirma que além do período que esteve como presidente da Câmara, também estaria de pose das pastas pertencentes ao biênio de 2001/2012, sendo que estas pastas nunca estiveram em seu poder e muito menos na Câmara Municipal de Jandaíra.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário