Plenário do TRF5ª Região em Recife(Foto:Masco Montoril) |
O julgamento do processo contra o prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino de Araújo, por desvio de dinheiro do Pnat, não prestação de contas dos recursos do Pnat, saque de cheque na boca do caixa e outros agravantes, começou a ser julgado na tarde desta quarta-feira(15) no Tribunal Regional Federal- 5ª Região em Recife-PE.
Depois de uma rápida exposição do processo, pelo relator, Desembargador Francisco Cavalcanti, o advogado do réu, José Alexandre Sobrinho fez a defesa. E, seguida o relator passou a relatar com mais detalhes o processo, para só depois começar a votação. Já por volta das 16h teve inicio a votação, tendo quatro desembargadores (2 x 2) declarados votos pela condenação e absolvição do réu até que o 5º desembargador pediu vistas do Processo, interrompendo assim o julgamento que terá continuidade em uma outra data ainda não definida.
Holderlin e amigos que foram acompanhar o julgamento |
O prefeito estava nas galerias acompanhado dos vereadores Maurício Caetano e Amistrong Bezerra, além de auxiliares. Também estavam presentes o vereador Holderlin(oposição), advogados e alguns amigos acompanhando o julgamento.
Reportagem do Blog de Assis Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário