A mãe de Wendel, Rita Martins Silva Pinto, estava a procura do filho desde o dia do seu desaparecimento. Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência em Touros, mas o corpo demorou a ser encontrado. Foi então que ela decidiu ir à São Gonçalo do Amarante, onde mora outro filho dela, e lá foi feito outro BO. Ainda procurando pelo filho, Rita foi até o ITEP em Natal para tentar encontrar o filho, onde ele acabou sendo encontrado.
O homem de 36 anos morreu por politraumatismo e existem duas suspeitas para a sua morte. Uma seria que ele foi vítima de latrocínio, pois o carro modelo Montana com o qual ele viajou ainda não foi encontrado. Outra, que foi algum tipo de acerto de contas, visto que a mãe soube que seu filho desaparecido estava se relacionando com uma mulher que era de outro.
Wendel era ex-jogador de futebol e chegou a jogar como meia em vários clubes do RN, como Potiguar de Mossoró, Alecrim e América. Ele encerrou a carreira em 2009 por causa de um acidente de moto e, desde então, ajudava a família no assentamento Zabelê, no município de Touros.
O velório será em São Gonçalo do Amarante e o enterro será em Mossoró, na sexta-feira.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário