Francisco Lindeflan Bezerra vulgo "Vida Louca" Galeguinho de Zé de Almeida |
Denúncias levaram as prisões, de dois homens, sendo um menor de inicias J.F o outro identificado pela polícia por Galego de Jandaíra, eles se encontravam traficando na praia, na operação denominada como limpeza, o Galego nesta ação conseguiu fugir do cerco policial, os acusados estavam traficando na Avenida Beira Mara em Galinhos/RN.
O menor foi indagado pelos os policiais, onde levou a equipe até a casa de Renata Caroline de Souza (26 anos), Renata foi presa com 26 pedras de Crak pronta paravenda e uma lâmina.
O menor e Renata Karoline foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Macau para serem autuados em flagrante delito, a mulher possivelmente será encaminhada para a delegacia feminina de Mossoró e o menor ao centro de recuperação, onde ficarão a disposição da justiça.
Uma grande operação foi montada pelo o 1° Sargento PM Leonez e os policiais militares que compõem o destacamento policial da Cidade de Galinhos-RN, juntamente com os Sds PM Filho, o Sd PM Cléber e o Sd PM Eudes, prenderam Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, conhecido como Galego de Jandaíra, (23 anos).
O Sargento Leonez com o apoio do soldado filho passou a noite em claro na captura do infrator. Somente ao amanhecer do ultimo sábado dia (20/10), por volta das 05hs da manhã, o Sargento recebeu uma ligação anônima, informando que havia um homem em fuga nas mediações da entrada que liga Galinhos a BR 406. Daí o Sargento Leonez caiu em campo com sua equipe e realizou a prisão de Galego.
Foram encontrados com ele parte da droga e dinheiro fracionado, a outra parte o mesmo se desfez dentro do mato. Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Macau para ser autuado em flagrante delito e ficará a disposição da justiça.
Fonte: Jandaíra em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário