Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Elementos são presos acusados de tráfico de drogas em Galinhos.

Francisco Lindeflan Bezerra vulgo "Vida Louca" Galeguinho de Zé de Almeida

Denúncias levaram as prisões, de dois homens, sendo um menor de inicias J.F o outro identificado pela polícia por Galego de Jandaíra, eles se encontravam traficando na praia, na operação denominada como limpeza, o Galego nesta ação conseguiu fugir do cerco policial, os acusados estavam traficando na Avenida Beira Mara em Galinhos/RN.
O menor foi indagado pelos os policiais, onde levou a equipe até a casa de Renata Caroline de Souza (26 anos), Renata foi presa com 26 pedras de Crak pronta paravenda e uma lâmina.
O menor e Renata Karoline foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Macau para serem autuados em flagrante delito, a mulher possivelmente será encaminhada para a delegacia feminina de Mossoró e o menor ao centro de recuperação, onde ficarão a disposição da justiça.
Uma grande operação foi montada pelo o 1° Sargento PM  Leonez e os policiais militares que compõem o destacamento policial da Cidade de Galinhos-RN, juntamente com os Sds PM Filho, o Sd PM Cléber e o Sd PM Eudes, prenderam Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, conhecido como Galego de Jandaíra, (23 anos).
O Sargento Leonez com o apoio do soldado filho passou a noite em claro na captura do infrator. Somente ao amanhecer do ultimo sábado dia (20/10), por volta das 05hs da manhã, o Sargento recebeu uma ligação anônima, informando que havia um homem em fuga nas mediações da entrada que liga Galinhos a BR 406. Daí o Sargento Leonez caiu em campo com sua equipe e realizou a prisão de Galego.
Foram encontrados com ele parte da droga e dinheiro fracionado, a outra parte o mesmo se desfez dentro do mato. Francisco Lindeflan Bezerra Viana, “Vulgo Vida Louca”, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Macau para ser autuado em flagrante delito e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Jandaíra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário