Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Severino é declarado o novo prefeito da cidade de Monte Alegre/RN


Fim da polêmica em torno da eleição para prefeito da cidade de Monte Alegre, interior do Rio Grande do Norte, onde concluída a apuração não houve definição de vencedor, já que as duas chapas estavam com os registros de vice ainda por serem analisados. O juiz eleitoral Marcos José Sampaio de Freitas Júnior proclamou eleito, Severino Rodriguesd, que obteve 6.860 votos , enquanto a prefeita, Graça, candidata a reeleição conseguiu 6.389 votos.
 “A pendência que havia era se o registro do vice (Kleber Maciel, que foi candidato com Severino Rodrigues) seria aceito. Como foi aceito pela Justiça Eleitoral, os votos passaram a ser válidos e o ele (Severino Rodrigues) foi proclamado eleito”, explicou o juiz.
Ele confirmou que a diplomação ocorrerá em dezembro, mas ainda com data a ser definida.
O magistrado explicou ainda que os votos obtidos pela candidata que tentava a reeleição, Graça Marques, estão sendo considerados nulos porque o candidato a vice na chapa dela ainda não teve o registro aceito pela Justiça Eleitoral. No entanto, mesmo que isso ocorra, não trará alteração no resultado, já que Severino Rodrigues obteve 471 votos a mais do que ela.
Com informações do Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário