Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Natal: Ameaça de bomba provoca pânico em shopping da Zona Sul da cidade.


Uma possível bomba dentro de uma caixa de sapato foi responsável por causar pânico entre funcionários e clientes do Shopping Via Direta, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, na noite de ontem terça-feira (30).
Um casal armado assaltou uma joalheria do shopping e em seguida fugiu, deixando para trás uma bomba dentro de uma caixa, ameaçando explodir o artefato a qualquer momento.
Após a evasão dos criminosos, os funcionários da loja acionaram a Polícia Militar, que isolou a área. Muitos clientes que estavam no shopping no momento da ação não entenderam o que estava acontecendo.

Por volta das 20h50, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) chegaram ao local para desarmar a possível bomba. Segundo o tenente Alisson, o material era explosivo. No entanto, o oficial não soube informar se a bomba estava ativada.

“Foi um momento de muita tensão, porque realmente não sabíamos o que estaria ali dentro, se era um se era um artefato simulacro ou se era material ativo”, disse.

A remoção do material foi feita cautelosamente em cima de um carrinho e levada para um local isolado. Em seguida, os policiais explodiram a caixa com uma carga neutralizadora.

O casal responsável pelo assalto conseguiu se evacuar do local. Até o momento a polícia não tem pistas dos criminosos.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário