Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Carlos Eduardo aponta contradições de Hermano Morais em debate na TV Tropical.

Carlos e Hermano são sabatinados em debate na TV Tropical 

O candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), participou nesta segunda-feira (22) de debate promovido pela TV Tropical. Além de apresentar suas propostas para áreas diversas do serviço público na capital, o representante da coligação União por Natal apontou algumas das contradições que marcam a candidatura do seu adversário, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB).
Uma dessas contradições diz respeito ao apoio político que Hermano e seu partido deram à gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV) e dão atualmente à administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Carlos Eduardo lembrou que, nessa condição de aliados das duas gestoras, o candidato e o PMDB também precisam responder pela falta de ação dos dois governos e não esconder essas associações, como vem fazendo na campanha.
“O senhor e seu partido também são responsáveis por esse caos que Natal vive e por essa administração desaprovada pela grande maioria dos natalenses, que é o Governo Rosalba Ciarlini. Vocês participaram da administração, não deram nenhuma contribuição e agravaram o quadro”, pontuou o ex-prefeito.
Ele lembrou ainda que, no caso da gestão Micarla, pessoas indicadas pelo PMDB comandaram as secretarias municipais de Obras e de Mobilidade Urbana e não conseguiram avançar nos projetos de melhoria no trânsito, visando à Copa de 2014. “Enquanto isso, outras capitais que vão ter a Copa já começaram as obras de mobilidade há dois anos”.

Do Jandaíra em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário