Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ibama abre seleção com 108 vagas de analista ambiental.


Nesta sexta-feira (26) foi publicado um novo edital que tem como objetivo o preenchimento de 108 vagas na carreira de analista ambiental, no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). As oportunidades são para o Rio de Janeiro e o Distrito Federal.

O interessado deverá ter formação de nível superior em qualquer área. Os salários iniciais oferecidos são de R$ 5.441,24, já incluídos a gratificação de desempenho da atividade e o auxílio-alimentação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os candidatos poderão optar pela atuação em três diferentes temas, dentro da carreira de analista ambiental. São elas: licenciamento ambiental; monitoramento, regulação, controle, fiscalização e auditoria ambiental; e gestão, proteção e controle da qualidade ambiental.

Os aprovados no concurso serão alocados nas unidades descentralizadas (Superintendências e Centros Especializados) e na administração central do Ibama.

Inscrições e provas.
As inscrições acontecem pelo site do Cespe/UnB, em www.cespe.unb.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 75. O prazo começa às 10h de 5 de novembro e vão até o dia 26 do mesmo mês. A isenção no pagamento só será concedida aos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

O concurso contará com prova objetiva e discursiva, aplicadas em 20 de janeiro para todos os cargos, nas capitais envolvidas.

Um comentário:

  1. Com isso deles abrirem a vaga para qualquer graduado ou tecnólogo a concorrência aumenta muito... Como vocês estão se preparando? Eu estou fazendo um cursinho muito bom na IOB: http://migre.me/bEAHd

    ResponderExcluir