Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 18 de dezembro de 2011

Moradores de Enxu Queimado reclamam de abandono do poder público


Foto1- Ruas cheias de lixo - foto 2: Quadra foto 3:cisterna

Esta matéria é destaque na Região do Mato Grande, publicada por vários Sites de notícias do RN, entre eles o Blog de Assis Silva e o Blog Enxú Notícias, e agora informações repassadas pelo Blog Folha de Pedra Grnade/RN.
A praia de Enxu Queimado, um dos pontos turísticos do município de Pedra Grande no litoral norte do Estado, vive o retrato de abandono do poder público municipal. Os moradores reclamam dos diversos problemas que afetam a comunidade e a prefeitura não toma as devidas providências.
Um dos problemas denunciados pela população está relacionado ao abastecimento de água que funciona de forma precária, através de carro pipa, enquanto comunidades próximas já são abastecidas pela adutora de Boqueirão que passa há poucos quilômetros da Praia. A água é colocada em cisternas sujas tornando o líquido não bem tratado podendo provocar doenças para quem ingere a água.
Outro problema diz respeito a quadra de esportes quer está em total estado de abandono conforme mostra o blogueiro Simião no blog notícias de Enxu Queimado. A quadra não recebe há anos nenhuma melhoria  na sua estrutura física. A coleta de lixo das ruas também é falha e o lixo se acumula poluindo o meio ambiente e manchando a imagem de um dos principais pontos turísticos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário