Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Promotor, mulher e o filho morrem carbonizados em acidente de trânsito


Carro pegou fogo e todos morreram carbonizados(foto:Antonio Cunha)
O promotor Albertino de Souza Pereira Netto, a esposa, Roberta, e o filho do casal, Bruno, de 14 anos, morreram carbonizados após um acidente na BR-040, por volta das 6h desta terça-feira (20). A colisão frontal entre o Prisma da família e um Saveiro envolveu um caminhão, no km 44, após o posto Corujão. A pista teve de ser interditada e o tráfego passou a transitar alternadamente por uma via. As duas pessoas que estavam na Saveiro foram encaminhadas ao hospital em estado grave.
Neste cenário, a 500 metros dos destroços do carro queimado, por volta das 11h30, um caminhão sem conseguir frear provocou um engavetamento com oito carros. Duas pessoas morreram. Oito pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
Fonte: Assis Silva

Um comentário:

  1. Sou de Natal/RN, moro em Brasília. Conheço essa família linda que partiu de forma tão triste. Moramos no mesmo bairro. Posso falar da querida Roberta, fizemos cursos p/ concuros em 2010. Ela além de linda, uma pessoa cheia de vida, estudiosa, esforçada. Última vez que os vi juntos foi em uma sorveteria numa bela tarde ensolarada...e agora essa tristeza... DEUS nos ajude a entender.

    ResponderExcluir