Corte no fornecimento de Energia Elétrica no Posto de Saúde e Prefeitura | Foto: Theo Souza |
Nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, os principais prédios municipais de Jardim de Angicos mais uma vez tiveram suas luzes desligadas por falta de pagamento.
Parece piada de mau gosto, mas não é. Devido a inadimplência, a energia elétrica dos prédios públicos voltou a ser cortada pela COSERN (Companhia Energética do RN).
O fornecimento da energia foi suspenso nas escolas Pimpolândia e Francisco Barbosa, Centro Digital, prédio do 1º andar, Prefeitura, Posto de Saúde, e diversas secretarias.
O funcionário da Cosern alegou que estava cumprindo ordens da companhia e o motivo para o corte foram débitos da Prefeitura, mas não detalhou quais.
A Cosern já havia cortado a energia dos imóveis, pelos mesmos motivos de agora, onde ficaram às escuras algumas repartições públicas, mas com essa tudo parou na cidade.
NOTA DO BLOG
Fonte: Blog do prof: Sozimar
Fonte: Blog do prof: Sozimar
De maneira desonesta, a gestão desastrosa do Prefeito Agnelo Bandeira vem penalizando drasticamente o município, que se vê impotente diante dos desmandos administrativos.
O pior de tudo isso são as mentiras públicas, ditas repetidas vezes que a administração havia pagado antecipadamente a energia elétrica dos prédios públicos, o que agora se percebe, não é verdade.
A população, que já vive privada sob diversos outros aspectos, não aguenta mais tanta enganação. A situação é degradante e humilhante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário