Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pai é preso por abusar sexualmente da filha durante seis anos em Venha Ver/RN.


Um crime de abuso sexual chocou a população da pequena cidade do Venha Ver/RN na manhã desta segunda feira (19).  Um pai que teve o nome preservado foi preso por abusar sexualmente da própria filha de apenas 11 anos, fato ocorrido em sua residência, localizada no sítio Taboca II zona Rural de Venha Ver/RN.
A denúncia foi feita pela mãe da criança, após flagrar pai e filha nus ao lado da cama do casal no interior do quarto da referida residência.
Segundo informações logo após flagrar pai e filha nus, a mãe teria procurado um médico e este orientou diante das fortes evidências a procurar a policia e encaminhar ao ITEP.
Diante da denúncia a Policia Militar de Venha Ver, sob o Comando do Cabo PM Nello, passou a investigar o caso e após encaminhar a criança ao ITEP passou a realizar diligências no sentido de localizar e prender o acusado, o qual foi preso na manhã desta terça-feira (20).
O pai foi conduzido a Delegacia de Policia de São Miguel e autuado em flagrante de delito e permanece recolhida em uma das celas da referida Delegacia a disposição da Justiça.
Em depoimento a criança disse que era abusada desde os cinco anos de idade. A investigação ficará ao cargo do Bel. Inácio Rodrigues, Delegado Regional de Pau dos Ferros/RN.
Fonte: Nosso Paraná
Via/Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário