Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Obras de recuperação da RN 120 começam na segunda-feira(2)


Rosalba anuncia recuperação da RN 120
Rosalba assina a ordem de serviço da obra da RN 120.
As obras de recuperação da RN 120 no trecho entre a BR 406, em João Câmara a São Bento do Norte, totalizando 68 quilômetros serão iniciadas na próxima segunda-feira, 2 de janeiro de 2012. A garantia foi dada pela governadora Rosalba Ciarlini ao assinar a ordem de serviço em solenidade realizada na cidade de Parazinho no final da tarde desta quinta-feira(29) junto ao DER e a empresa ganhadora da licitação.
A governadora afirmou que o dinheiro para realização da obra já está no banco ouvindo a conversa e que demorou a vir anunciar a recuperação da estrada porque que um serviço de qualidade para que possa resistir o tráfego de caminhões pesados. A empresa  terá 90 dias para concluir os serviços.
A obra será iniciada no sentido Parazinho- João Câmara e ao mesmo tempo no sentido Parazinho São Bento do Norte será feito o serviço tapa-buraco por enquanto. Rosalba o discurso dizendo que já passou por muitos problemas mas já esqueceu tudo. No final falou do esforço empreendido com relação a viabilizar os jogos da Copa no RN e o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Fonte: Blog do Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário