Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Homens fortemente armados assaltaram a casa lotérica da cidade de Pombal na Paraíba


 
Numa situação de extrema insegurança, o centro comercial de Pombal vive dias de medo, diante dos constantes assaltos, registrados nos últimos dias.
No início da tarde desta quarta-feira (21), por volta das 12h30, o alvo foi à casa lotérica, localizada na rua ‘Francisco de Assis’ (foto), que fica a cerca de 300 metros do MultBank, roubado no último dia 05. Relembre o caso CLICANDO AQUI!
A informação foi dada em primeira mão, pelo programa “Liberdade Notícias”, que recebeu a notícia antes mesmo da policia militar chegar ao local. Conforme os detalhes foram três ladrões que adentraram na lotérica, armados de revólver e pistola, levando o dinheiro que estava nos caixas.
A quantia, porém, não foi revelada oficialmente pelo estabelecimento, mas conforme o que apurou a reportagem da LIBERDADE 96 FM a quantia foi baixa, já que o apurado até o momento do assalto tinha sido depositado.
Após o crime, os bandidos fugiram a pé. Imagens do circuito interno de segurança estão sendo colhidas pela polícia civil, para tentar identificar os assaltantes.
Fonte: Liberdade FM
Via/Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário