Um acidente de trânsito assustou moradores do bairro Bom Jardim, por volta das 10h de hoje (13). No cruzamento da rua Delfim Moreira com a Epitáfio Pessoa, um Gol colidiu com uma moto Bis, perdeu o controle e invadiu a casa nº. 196 na última rua, destruindo parte do muro. A dona da residência, uma senhora de 78 anos, varria a calçada e foi atropelada pelo veículo. O desempregado Sebastião Caio estava no gol; na moto, havia uma senhora e uma moça, mãe e filha, ainda não identificadas pela polícia.
Uma viatura do Samu chegou rapidamente ao local e levou as três vítimas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Apesar dos ferimentos, todas passam bem. A senhora atropelada chama-se Cacilda Silveira de Oliveira. Seu neto, Carlos Clinton, esteve na 1ª DP na manhã de hoje, para onde o motorista foi levado depois do acidente, e afirmou a O MOSSOROENSE que visitou a avó no hospital. "Ela está bem, mas, desde o acidente, afirma não sentir as pernas", conta o neto.
Policiais Civis disseram à reportagem do mossoroense que tiveram de tirar o motorista às pressas do local do acidente, porque os vizinhos da senhora atropelada queriam linchá-lo. Por causa da confusão, não foi possível para as autoridades obter a identidade das duas mulheres que estavam na Bis. No entanto, ainda de acordo com Clinton, nada de grave aconteceu a nenhuma das duas. A mais jovem já teria sido liberada e a senhora deve ficar em observação por causa da pressão alta.
Segundo o delegado responsável pela 1ª DP, Renato Batista, o teste do bafômetro do motorista Sebastião Caio deu negativo. Visto que ele também não fugiu do local do acidente, será ouvido e liberado. Em depoimento, Sebastião contou que perdeu o controle do carro após a colisão com a moto em virtude do nervosismo do momento.
Foto: Habner Weiner
Nenhum comentário:
Postar um comentário