Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Filiação: prazo termina nesta sexta



Filiação: prazo termina nesta sexta 
Partido orienta que diretórios façam o quanto antes os ajustes nas listas dos candidatos

Por: Assessoria PPS

A direção do PPS Nacional alerta os diretórios estaduais que o prazo de filiação das pessoas que pretendem concorrer às próximas eleições termina na próxima sexta-feira (7). Por isso, é importante que os pré-candidatos regularizem logo a sua situação junto à Justiça Eleitoral, sob pena de não poderem concorrer ao pleito de 2012.

O PPS pede que os  diretórios façam o quanto antes os ajustes nas listas dos candidatos. Chama atenção também para a retirada junto aos cartórios eleitorais da senha de acesso ao sistema dos TREs (Tribunais Regionais Eleitorais). Com a senha, os dirigentes podem fazer a filiação e formalizar suas listagens. É importante que tudo fique pronto até o final deste mês de setembro. Lembrete: Após a captação de dados nas fichas de filiação, as mesmas têm de ser postadas em dois sistemas: no do partido,   pela Solicitação de Filiação Online (http://siap.pps.org.br/v4/filiacaoonline), ou diretamente no SIAP (http://siap.pps.org.br). As fichas deverão ser postadas também no  site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), através da senha de acesso de cada município, no FiliaWeb (TRE). Somente após  essas duas etapas, a filiação terá valor legal.

Um comentário:

  1. GONZAGA ESTA NO FICHA LIMPA POIS ESSA SEMANA EM REUNIÃO EM SUA FAZENDA COM AMIGOS PEDRAGRANSE POIS RESOLVEU SER CANIDATO DEPOIS DE LONGA CONVERSSA COM AMIGOS.

    ResponderExcluir