Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

http://www.thaisagalvao.com.br/2011/10/13/deputados-de-varios-estados-se-reunem-na-assembleia-legislativa-do-rn/

Foi na Assembleia Legislativa do RN que aconteceu hoje a reunião da diretoria executiva da Unale – União União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.
Na reunião aberta pelo presidente da casa anfitriã, Ricardo Motta, o assunto em debate foi o Pacto Federativo.
Durante o encontro, 28 deputados, do RN e de outros estados, discutiram temas que estão na ordem do dia dos Legislativos Estaduais de todo o país.
“Precisamos participar do debate do Pacto Federativo. Não podemos aceitar que os governadores e prefeitos do Brasil fiquem com o pires na mão, enquanto a União concentra cerca de R$ 1,5 trilhão, oriunda de arrecadação. Esses gestores precisam fazer viagens à Brasília todas as vezes que precisam de recursos”, declarou o presidente da Unale, José Luis Tchê.
Ricardo Motta falou sobre a 16 ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que será realizado em Natal entre maio e junho do próximo ano.
“O tema da Conferência de 2012 não poderia ser mais oportuno: Matriz Energética e alternativas para o futuro. Como representantes legítimos do povo, temos a obrigação de lançarmos um olhar especial sobre este assunto, que diz respeito à sustentabilidade do nosso planeta”, afirmou.
Na programação de hoje à tarde, representantes da Unale tinham agendado visita ao governador Robinson Faria e ao presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins.
              
                  Reunião da Unale na Assembleia do RN (Foto: Marlio Forte)
fonte: blog da thaisa galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário