Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 5 de março de 2015

Dois são assassinados e um fica ferido em tarde sangrenta em Baraúna/RN.

Uma tarde marcada por muita violência com dois mortos e um ferido na cidade de Baraúna-RN. Os crimes aconteceram na tarde ontem, 4, no trecho conhecido como “Rua da Vara”, onde um adolescente de 15 anos foi executado, aparentemente com tiros escopeta calibre 12, e um jovem identificado por Gleberson Michael da Silva, 21 anos, também ferido a tiros morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio (HRTM) Maia em Mossoró, os dois residiam no Sítio Juremal.

A terceira vítima na ação criminosa foi identificada por Michael Jackson Moura de Sales, 18 anos, também residente no Sítio Juremal, foi socorrido e não corre risco de morte. Segundo testemunhas, os três trafegavam pela “Rua da Vara” quando foram perseguidos e tentaram escapar pelo mato, mas foram alcançados.

O corpo do adolescente foi localizado no matagal e segundo testemunhas, Michael, antes de ser socorrido, ainda com vida, aparentava estado muito grave com tiros na cabeça. Os corpos foram necropsiados no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró e os crimes serão investigados pela equipe de Polícia civil de Baraúna que tem à frente o delegado Cícero Antônio dos Santos.

Gazeta do Oeste

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário