Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Torcedor provoca ao vivo, e Galvão responde: “tem um bobo falando”

globo
O narrador Galvão Bueno não encarou bem uma provocação feita por um torcedor brasileiro (de boné preto na imagem) na Fan Fest de Cuiabá após a vitória brasileira sobre a Colômbia. O motivo do comentário do locutor foi a frase insistente de um presente na festa que dizia que o Brasil perderia para a Alemanha.

“Brasil vai perder para a Alemanha, vai perder para a Alemanha. Brasil vai perder essa p…, não vai ganhar nada não”, falou o torcedor.

“Tem um bobo falando ali um monte de bobagem, por que não fica em casa? Cada um tem direito a sua opinião, mas é uma coisa fora de hora”, respondeu Galvão Bueno após a imagem voltar para o estúdio no Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

“Deve ter origem alemã”, completou Ronaldo.

O Brasil terá a Alemanha pela frente na próxima terça-feira pelas semifinais da Copa do Mundo. A partida será em Belo Horizonte.

Uol

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Um comentário:

  1. Parabéns a esse torcedor, que parece estar muito acima da compreensão do tal Galvão Bueno, pois a hora é de calçar os coturnos e não as chuteiras...

    Os jogadores precisam ser alertados, nem que seja pela VAIA, para que não façam o papel de marionetes e se manifestem em favor do Brasil. Mas, infelizmente talvez isso não aconteça.

    E, assim, continua a maquiavélica política de "pão e circo," que recobre uma guerra incipiente na Amazônia, e a traição que vem de todos os lados, em especial o decreto presidencial 8.243 e a próxima armadilha prevista para o começo de setembro que deve ser o "plebiscito constituinte" promovido, organizado e devidamente manipulado pelo PT...

    Julio Neto
    facebook.com/CentraldaDireita

    ResponderExcluir