Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Polícia prende suspeito por sequestro de bebê em Santa Maria/RN.

suepeita de raptar bebe (Foto: Blog do Vandinho)
Maria Eliane Souza das Chagas, de 24 anos, confessou ter raptado (Foto: Blog do Vandinho)
O sequestro da menina Helena Vitória, de quatro dias de vida, teve um desfecho ainda nesta quarta-feira (2). Após localizarem a bebê e identificarem a principal suspeita pelo crime, que ocorreu em Santa Maria, a 57 quilômetros de Natal, a Polícia Civil prendeu a mulher que teria sequestrado o bebê, na madrugada de hoje. A criança está sob cuidados médicos e passa bem.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é moradora de Santa Maria e afirmava que estava grávida. Apesar de não ter intimidade com a mãe de Helena Vitória, Maria Keliane Brito da Costa, a mulher ofereceu-se para ficar na casa da vítima enquanto o marido não retornava do trabalho. A justificativa para a permanência era que a mãe, por estar operada e não ter experiência com crianças, poderia precisar de ajuda durante a noite. O auxílio foi aceito, mas a real intenção da suspeita, segundo a Polícia Civil, já era cometer o sequestro. 

Pela manhã, vizinhos observaram que a porta da casa estava escancarada e foram ao encontro de Maria Keliane, que estava dormindo. Ao acordar, ela viu que a criança não estava em casa, assim como a mulher que se oferecera para ajudá-la. De imediato houve o contato com a polícia, que iniciou as diligências. 

TN online


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário