Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pedra Grande/RN: Moradores da rua dos flamboyants denunciam a falta de interesse da COSERN, no fornecimento de energia elétrica.

Rua do flamboyants há meses sem energia elétrica.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Os moradores da rua dos flamboyants, da cidade de Pedra Grande/RN, reclamam da falta de interesse da COSERN, em relação ao fornecimento de energia elétrica nas novas residências construídas e entregues pela prefeitura municipal. Segundo informações dos moradoras do local, já faz meses que solicitaram o pedido da energia, mas a empresa responsável até o momento não resolveu o problema, que é de direito da população.

As pessoas que moram e frequentam o local, vivem preocupados com a escuridão. A prefeitura já foi acionada e também já comunicou a COSERN, mas espera a conclusão de um projeto que depende de sua execução.

Enquanto isso, os moradores da rua dos flamboyants vão ter que esperar até que a COSERN cumpra seu papel, correndo o risco, sendo alvo fácil para a violência. 



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Um comentário:

  1. "Qual o prazo para a ligação caso seja necessária extensão de rede?
    A distribuidora terá um prazo de 30 dias, contados da data do pedido de ligação, para elaborar os estudos, orçamentos e projetos necessários, informando ao solicitante, por escrito, o prazo e as condições para início e conclusão das obras. Após o recebimento das informações referentes à execução das obras, o interessado tem 30 dias para se manifestar a respeito dos prazos e condições propostas. Aceitas as condições propostas pela distribuidora e satisfeitas, pelo interessado, as condições estabelecidas na legislação aplicável, a distribuidora tem 45 dias para iniciar as obras."
    fonte: http://www.aneel.gov.br/area.cfm?idArea=661&idPerfil=4#

    ResponderExcluir