Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Natal: ANORC pede apoio à FIERN para realização da 52ª Festa do Boi.

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales de Araújo, recebeu o presidente da Associação Norte-Rio Grandense de Criadores (ANORC), Antônio Teófilo, nesta segunda-feira, 7 de julho. A visita teve como objetivo, buscar o apoio da FIERN para a realização da 52ª edição da Festa do Boi. Estiveram presentes na reunião os representantes da ANORC, o vice-presidente Orlando Claudio Procópio, o secretário Haroldo Aboana, o diretor técnico Acácio Brito e Alexandre Chaves do conselho deliberativo.

Durante o encontro, o presidente da ANORC, Antônio Teófilo, demonstrou preocupação quanto ao desempenho da agroindústria do Estado, devido aos prejuízos causados pela seca. “Estamos preocupados com as reservas dos nossos mananciais, que são necessários para a produção da agropecuária. Sabemos que o produtor precisa encontrar novos caminhos para investir e produzir”, ressaltou. A Festa do Boi é um evento que movimentou cerca de R$100 milhões em negócios em 2013 e tem como objetivo, além de para estimular a agroindústria, apresentar novas soluções para o setor. 

O presidente da FIERN, Amaro Sales, ressaltou a importância do evento. “A Festa do Boi é um dos maiores eventos do Estado. A Federação das indústrias pretende ajudar a Associação, divulgando o evento e ampliando o relacionamento com as indústrias envolvidas”, concluiu. 

MAIS RN

Para Amaro Sales, a agroindústria precisa se reestruturar por meio de um planejamento construído a partir de um estudo ouvindo as instituições, observando as suas necessidade e desenvolvendo soluções. Dentro desta ideia, ele relembrou que a FIERN lançará o projeto MAIS RN, que trata de um plano estratégico de desenvolvimento econômico e potencialidades de investimentos no estado para até 2035. O presidente da FIERN reforçou o convite aos representantes da Anorc, para a solenidade de lançamento do programa que será realizada no próximo dia 18 de julho.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário