Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jovens de Goianinha/RN faz intercâmbio com jovens de São Miguel do Gostoso.

Neste final de semana 40 jovens de Goianinha/RN estiveram em São Miguel do Gostoso para conhecer a Gostoso Ecotur, uma empresa em formação, de turismo ecológico, gerida por jovens da AMJUS, construída com a parceria do Projeto Responsabilidade Social do SEBRAE/RN.

Os jovens chegaram na madrugada da última sexta-feira e ficaram até o começo da tarde deste domingo (29). Conheceram a Gostoso Ecotur e fizeram alguns passeios dos pacotes oferecidos pela Gostoso Ecotur, como o “gostosinho” e o “city tour” pela cidade, e momentos de troca de ideias e de confraternização.

Ong Amjus

A AMJUS é uma organização não governamental, sem fins econômicos. Não possui verbas fixas, possui um caráter mobilizador de voluntários que articulam continuamente parceiros para tornar possíveis as causas adotadas, como o caso dos jovens da Gostoso Ecotur. A AMJUS ainda realiza ações voltadas à preservação ambiental, promoção da música e educação pela música, promoção de juventude e inicia ações voltadas ao acesso da juventude à prática de esportes náuticos.

Projeto em Goianinha

O projeto em Goianinha se dá numa parceria do Sebrae, através do Projeto Responsabilidade Social, com a Secretaria Municipal de Assistência Social, no qual o Sebrae realização o processo de formação em educação empreendedora com os participantes dos Serviços da Assistência.

Projeto Responsabilidade Social

É um projeto do SEBRAE/RN que tem como objetivo proporcionar uma educação empreendedora para pessoas carentes, como forma de contribuir para a inclusão social e sustentabilidade profissional.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário