Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 3 de julho de 2014

João Câmara/RN: Prefeito Vavá ganha aniversário surpresa dos amigos

Aconteceu na noite desta quarta feira (02), na chácara do secretário de finanças Gilvan Dantas em João Câmara, o aniversário surpresa, pelos seus 66 anos de vida do Prefeito Vavá, familiares e amigos prestigiaram o Prefeito, que estava muito feliz e alegre, com a presença de todos os seus filhos, familiares e amigos.

Fez presente o seu Primogênito Ariosvaldo Targino de Araújo Júnior (Júnior), Ariudson e Arison Targino , netos (a) prestigiaram juntamente com o deputado Gustavo Carvalho, que veio marcar presença no aniversário do seu amigo particular Prefeito Vavá.

Presente as seguintes autoridades: Vice-prefeito Josafá Araújo,  vereadores; Armstrong Bezerra (Líder da situação), e os atuantes vereadores; Gilberto Honorato, Ailton Gomes, Daniel Enfermeiro, Luiz de Berre, Mestre Raimundo e o suplente de vereador Fernando Guilherme.

Presença dos secretários Gilvan Dantas (Finanças), Benê Alves ( Esporte e Lazer), André Lúcia Cordeiro (Saúde), Andreia Ribeiro (Educação), Chefe de Gabinete Adv. Dr. João Maria e demais funcionários públicos que vieram prestigiar o aniversariante.

Blog do Montoril

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário