Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fortalecido, Neymar sai "ileso" do vexame do Brasil na Copa do Mundo.

Principal jogador da seleção brasileira nos últimos quatro anos, Neymar sai de sua primeira Copa do Mundo com uma vértebra fraturada mas, por incrível que pareça, fortalecido, em meio a um grupo que vai carregar eternamente o peso das derrotas para Alemanha e Holanda nos dois últimos jogos. Calejado por ter recebido a missão de carregar a seleção brasileira no Mundial e com o sonho interrompido por uma joelhada nas costas, o craque está ainda mais maduro. 

- O Neymar tem apenas 22 anos, mas já tem a experiência de quem tem 35 – disse Felipão em diversos momentos da Copa do Mundo de 2014. 

O técnico tem razão. Dentro e fora de campo, o camisa 10 deu inúmeras demonstrações de sua experiência. Se lá atrás, em 2010, quando houve um clamor popular para que Dunga o convocasse, ele ainda era apenas um garoto com potencial, hoje Neymar é, sem dúvida, o melhor jogador brasileiro em atividade. 

O atacante larga nesse novo ciclo para a Copa do Mundo de 2018, mais uma vez, como a principal esperança do hexa. Só o tempo vai responder se até lá Neymar vai ter mais alguém ao seu lado para dividir essa responsabilidade na mesma intensidade.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário