Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 15 de julho de 2014

Fafá Dantas declara aberta programação alusiva ao aniversário de emancipação política de São Miguel do Gostoso.

Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Uma semana inteira de eventos para marcar o aniversário de emancipação política do município de São Miguel do Gostoso. A programação foi aberta ontem(14) com abertura dos jogos Beach Soccer(futebol de praia) na praia do Cordeiro e lançamento do livro “Arraial do Marco – Nosso Porto Seguro” de Tânia Teixeira.

Nesta terça-feira(15) haverá um passeio ciclístico denominado “Pedalar é Gostoso” de Touros a São Miguel do Gostoso às 19h.

Nesta quarta-feira(16) a programação começa com competições esportivas das 8h Às 12h. A tarde haverá um Desfile Militar e às 19h celebração de uma Missa em Ação de Graças. Em seguida o corte do bolo de 21 metros  e a programação termina com um Show na Praia da Xêpa.

Na quinta-feira(17) haverá uma Oficina de Defesa Pessoal interativa às 16h, em seguida um show Gospel no centro da cidade. Na sexta-feira(18), Campeonato de Pesca Amadora às 8h na Praia do Varame.

No sábado(19) SUP(Stand Up Padle) feminino e masculino às 7h30 na Praia do Cordeiro; Regata de Jangada às 9h na Praia do Maceió e encerramento com entrega de premiação.

A programação termina no domingo(20) com uma Cavalgada, largada do Auto Posto Faria às 9h com percurso de Touros a São Miguel do Gostoso, encerrando com Forró pé de serra na Praia da Xêpa.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário